Relançamento de nosso e-commerce!!! Por favor leiam para melhor entendimento e uso.

 

Antes... Somos agradecidos a nossos amigos, clientes ou usuários de nossos serviços aos quais, infelizmente devido ao e-commerce anterior, o Feedback não foi animador por não ter ocorrido êxito em uso, devido problemas de estrutura, usabilidade e funcionalidades, sendo que evidentemente mostrou a nós a falha do serviço. Sendo que de forma emergencial, restauramos nosso antigo sistema, afim de prover solução urgente devido o problema, estamos arduamente atualizando toda a base de produtos, no qual podem surgir dúvidas em determinados produtos, estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Imediatamente houve a mobilização de solução no qual com muito orgulho, trabalho e dedicação, estamos relançando nosso e-commerce, com nova estrutura e serviços essenciais que certamente irão atender todas as demandas que sempre com muito sucesso o Orquidário Imirim ofereceu.

Pedimos nossas sinceras desculpas a todos que tiveram algum tipo de transtorno ou problema de serviços em nosso e-commerce, que como sempre foram muito compreensivos. Ainda é muito importante a  participação com opiniões, elogios e críticas, sempre serão bem vindos, afim de como melhorar pois sua opinião é muito importante para nós, caso queira nos comunicar alguma observação, por favor clique AQUI.

Infelizmente devido a nova estrutura, é necessário um novo cadastro e também infelizmente os pedidos e demais informações no período de 31/05/2018 à 29/04/2019, não serão possíveis de se recuperar.

Felizes e com total dedicação a vocês, estaremos sempre à disposição. Contem sempre conosco.


Atenciosamente

Equipe Orquidário Imirim - Seu Orquidário na Web

INFORMATIVO IMPORTANTE - NOVO E-COMMERCE - SAIBA MAIS
0

Formas de Entrega

Quais as Formas de Entrega:

Temos disponível em nosso Website 7 formas de atendimento para envio e entrega, cada uma com um perfil de atendimento, dependendo do produto e a região a ser atendida, confira abaixo e suas características:

Sedex

PAC

Entrega Expressa

Entrega Econômica

Motoboy Entrega Livre

Moboboy Entrega Agendada

Retirar na Loja  Física

Como funciona os Prazo de Entrega:

Cada forma e empresa parceira na logística tem um prazo para entrega, veja abaixo os prazos máximos dos serviços de entrega:

Sedex - Prazo estimado após postagem de até 10 dias úteis

PAC - Prazo estimado após postagem de até 24 dias úteis

Entrega Expressa - Prazo estimado após postagem de até 10 dias úteis

Entrega Econômica - Prazo estimado após postagem de até 10 dias úteis

Motoboy Entrega Livre - Prazo estimado será no data escolhida entre 08:00 às 22:00 hs

Moboboy Entrega Agendada - Prazo estimado será no período escolhido pelo cliente, manhã entre 09:00 às 13:00 hs, tarde entre 14:00 às 18:00 hs ou noite entre 18:00 às 22:00 hs.

Retira Loja - Não será gerado custo de frete, o pedido deverá ser retirado em nossa loja física. Veja o endereço no rodapé. O Pedido poderá ser retirado por qualquer pessoa, desde que acompanhado dos comprovantes do pedido e pagamento.

Como funciona os Valores de Entrega:

Temos na página do produto a possibilidade de simulação do valor do frete e prazo estimado.

Você pode inclusive simular situações de entrega envolvendo um produto ou vários, só depende de você estar escolhendo o produto adicionar os itens e inserir o seu CEP de destino da encomenda, será listado o valor nas formas disponíveis para entrega.

No Cesto de Compras em seu Carrinho é possível visualizar os detalhes sobre os prazos de entrega disponíveis.

Posso acompanhar meu pedido?

O Website do Orquidário Imirim disponibiliza uma ferramenta On-Line que sinaliza o Status do seu pedido em tempo real após a postagem. Para que você possa utilizá-la, basta fazer seu LOGIN em Meu Painel, clicar no pedido desejado. Logo após veja nas opções RASTREAR O PEDIDO.

Estoque dos produtos:

Os produtos que estiverem com o botão Adicionar ao Carrinho significa que existe a disponibilidade do produto para a compra on-line no Website.

Quando você verificar que o produto está ESGOTADO, poderá inserir seu e-mail no campo (Cadastre seu e-mail para saber quando esse item voltar ao estoque) caso seja algum produto, temos opções que é possível lhe atender, para isso significa que o item não está disponível para a compra imediata, mas será possível entrar em contato através de nosso e-mail saci@orquidarioimirim.com.br para informações sobre produtos similares que atendam a necessidade ou até mesmo o prazo de entrega para compra sob encomenda.

Importante:

Se eventualmente a compra for efetuada no seu Cartão de Crédito, e por algum motivo existir qualquer problema/dificuldade na aprovação da transação e liberação do pedido, isso modificará o prazo de entrega.

Entrega e recebimento do produto:

Após a liberação do pedido a entrega da mercadoria, realiza-se dentro do prazo informado. O lugar de entrega da mercadoria será aquele indicado no cadastro do cliente no Website, que será o mesmo informado na Confirmação de Pedido, o qual não poderá ser alterado pelo cliente após a confirmação do mesmo. Qualquer perda ou dano ocasionado durante o transporte do produto será de responsabilidade do cliente.

Atenção!

Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega, dentre elas:

- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);

- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;

- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;

- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;

- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência);

- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente

CORREIOS

Sedex - Serviço de remessa expressa de mercadorias.

Abrangência:

Nacional

Entrega:

Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino.

Prazo:

Prazo estimado após postagem de até 10 dias úteis.

O Sedex possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Tentativas de entrega:

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Devolução:

A encomenda ficará disponível para o remetente por 20 dias corridos, quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída.

Prazos de guarda:

Em caso de não-entrega, após 3 (três) tentativas, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

Destino:

A encomenda ficará disponível para retirada pelo destinatário, por 7 dias corridos quando endereçada a Posta Restante Pedida ou quando se tratar de Posta Restante Caída.

Quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, a encomenda ficará disponível na agência por 30 dias corridos.

PAC - Serviço de remessa econômica de mercadorias com entrega domiciliar.

Abrangência:

Nacional

Entrega:

Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino.

Prazo:

Prazo estimado após postagem de até 24 dias úteis.

A encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Tentativas de entrega:

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Devolução:

A encomenda ficará disponível para o remetente por 20 dias corridos, quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída.

Prazos de guarda:

Em caso de não-entrega, após 3 (três) tentativas, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

Destino:

A encomenda ficará disponível para retirada pelo destinatário, por 7 dias corridos quando endereçada a Posta Restante Pedida ou quando se tratar de Posta Restante Caída.

Quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, a encomenda ficará disponível na agência por 30 dias corridos.

MUITO IMPORTANTE

Na forma de envio através do PAC, informamos que apesar de disponível como forma de envio em nosso Website o uso dessa forma indicamos exclusivamente para produtos, devido ao maior prazo de entrega, evitando o risco de atrasos, sendo possível prejudicar a qualidade e sanidade das plantas. Sendo feita essa opção pelo cliente, o mesmo é consciente pelo risco, isentando o Orquidário Imirim, por eventuais problemas que possam ocorrer.

TRANSPORTADORA

Entrega Expressa - Serviço de remessa econômica de mercadorias com entrega domiciliar.

Abrangência:

Nacional.

Entrega:

Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino.

Prazo:

Prazo estimado após postagem de até 10 dias úteis.

A Entrega Expressa possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

Tentativas de entrega:

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Prazo de entrega:

Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa.

Devolução:

A encomenda ficará disponível para o remetente por 20 dias corridos, quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída.

Prazos de guarda:

Em caso de não-entrega, após a 3 (três) tentativas, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

Destino:

A encomenda ficará disponível para retirada pelo destinatário, por 7 dias corridos quando endereçada a Posta Restante Pedida ou quando se tratar de Posta Restante Caída.

Quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, a encomenda ficará disponível na agência por 30 dias corridos.                                                                                                                                                 

Entrega Econômica - Serviço de remessa econômica de mercadorias com entrega domiciliar.

Abrangência:

Nacional.

Entrega:

Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino.

Prazo:

Prazo estimado após postagem de até 10 dias úteis.

 A Entrega Ecônomica possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 3.200 cidades. Nessa modalidade é possível enviarmos até 800 kilos de produtos em única embalagem, mas atenção que esse serviço não está apto a todos nossos produtos, quando assim for, o serviço será disponibilizado em seu fechamento de pedido.

A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

Tentativas de entrega:

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Devolução:

A encomenda ficará disponível para o remetente por 20 dias corridos, quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída.

Prazos de guarda:

Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

Destino:

A encomenda ficará disponível para retirada pelo destinatário, por 7 dias corridos quando endereçada a Posta Restante Pedida ou quando se tratar de Posta Restante Caída.

MOTOBOY 

Para o uso do serviço de entrega por Motoboy, é necessário observar atentamente as regras.

Regra Geral:

A compra após finalizada, o pagamento deve ser imediato e EXCLUSIVAMENTE por depósito, transferência ou TED na conta corrente ou pelo cartão de crédito, a opção boleto a entrega não ocorrerá no mesmo dia, somente após a compensação bancária.

O comprador deverá informar um telefone de contato, para possíveis e eventuais intercorrências na entrega em caso fortuito ou força maior. (enchentes, manifestações públicas, acidentes entre outros)

O endereçamento deve ser claro, objetivo e de fácil localização, havendo pessoa responsável para o recebimento.

A entrega é no endereço indicado pelo comprador, sempre que possível pessoalmente para o destinatário. Não garantimos a entrega "em mãos”. Se o destinatário não estiver presente ou disponível, a entrega será feita para outra pessoa (porteiro, parente, colega de trabalho, vizinho, etc) que se responsabilize pela entrega posterior ao destinatário (a).

Em caso de Prédios, Condomínios, Empresas, Hospitais, Órgãos Públicos com restrição de entrega, nosso entregador, fará a entrega na portaria.

 Entrega Livre

A entrega ocorre no mesmo dia entre 08:00 às 22:00 hs

As compras finalizadas e pagas podem ocorrer a entrega em até 04 horas após o pedido.

O horário máximo para o pedido ser confirmado e pago para ser entregue no mesmo dia deve ocorrer até as 16:00 hs.

Entrega Agendada

As compras finalizadas e pagas até atendidas dentro dos horários e condições abaixo.

Livre 08:00 hs às 22:00 hs

09:00 hs às 13:00 hs - Horário limite para o pedido 07:00 horas

14:00 hs às 18:00 hs - Horário limite para o pedido 12:00 horas

18:00 hs às 22:00 hs - Horário limite para o pedido 16:00 horas

 

RETIRAR NA LOJA FÍSICA

 

Como funciona:

Não será gerado custo de frete, o pedido deverá ser retirado em nossa loja física (Veja o endereço no rodapé). O pedido poderá ser retirado por qualquer pessoa se identificando, desde que acompanhado dos comprovantes do pedido e pagamento.

Alguns produtos, somente será entregue por nossa loja física, sendo que terá um selo, logo acima do botão comprar e também na descrição a informação das formas que o produto será entregue. 

 

Como funciona o pagamento:

Pagando na loja física

Após a finalização do pedido, obrigatoriamente o cliente deverá entrar em contato por nosso fale conosco ou telefone, informando a data ou período desejado para retirar, observando um tempo médio de separação de 2 horas dentro do horário comercial, para a retirada deverá trazer somente o comprovante de pedido. (as condições de pagamento na loja física se diferem do Website).

Pagando pelo Website

Na finalização do pedido terá facilidades exclusivas de nosso Website, quando assim for, a retirada somente poderá ser feita após receber do Orquidário Imirim o e-mail do pedido APROVADO ou verificar em seu cadastro que esse pedido já está APROVADO, sendo o pedido em nosso horário comercial podendo ser retirado.

 

Entrega e recebimento do produto:

Após APROVADO seu pedido será liberado para entrega da mercadoria em nossa loja física, não se esqueça de trazer o comprovante do pedido de compra.