Em estoque
R$45,00
-
+

Simule esse frete e prazo

Descrição

Alocasia Piccolini

Belo híbrido com base em informações que ocorreu entre as Alocasia longiloba × Alocasia sanderi, apesar de aparente fixação como uma espécie, se possui dúvidas e questionamentos sobre essa planta.

O que temos certeza é que se trata de uma bela espécie decorativa e que todos adoram, os cuidados são básicos deve ser atendo a luz indireta, sempre bom remover as folhagens velhas que ficam amareladas.

Nunca deixe de fazer a adubação em suas plantas, elas precisam de alimentos que no caso das plantas é o NPK, deixando elas mais vigorosas e lindas.

 

Planta
Forma de Entrega Aconselhada Para Planta Sedex - Indicado para envios com Urgência e para Plantas que podem sofrer com a demora na entrega. O prazo de entrega se conta a partir da postagem., Transportadora - Entrega Expressa., Motoboy Entrega Livre., Moboboy Entrega Agendada., Retirar na Loja Física. Deve aguardar a confirmação do pedido e liberação para retirada, enviamos essas confirmações via e-mail., Faça compra de Produtos e Plantas separadamente.
Prazo de Entrega O prazo de entrega é conforme sua localidade e forma de envio escolhido, lembre-se que esse prazo se conta após a postagem de sua encomenda., Os pedidos começam a ser preparados geralmente no próximo dia útil quando fins de semana e feriados.
Sugestão Manejo no Recebimento da Planta Verifique a embalagem, não receba caso esteja avariada., Não replante imediatamente, salvo se receber plantas em raízes nuas., Não exponha a planta a grande luminosidade imediatamente., Pulverize periodicamente as plantas conforme necessidade para mantê-las hidratadas, quando receber em raízes nuas., Se necessário, use produtos como enraizadores, minimizando o stress e facilitando adaptação da planta., Mantenha a planta conforme recebeu quando envasada, posteriormente faça seu replante.
Registro Renasem Sem Registro.
Vídeo No Youtube dessa Planta Breve teremos o vídeo com mais detalhes dessa planta, acesse nosso canal.
Planta Origem Sementeira.
Imagem da Planta Imagem Meramente Ilustrativa.
Idade da Planta 5,0" - Pote 12.
Continente Origem América do Sul.
País Origem Brasil.
Gênero Espécie (Nativa) - Obtida através de Sementes ou Meristema de plantas Nativas e Selecionadas, com sua origem genética de plantas que ocorrem na Natureza.
Classificação Exótica - Planta e/ou Flor que em sua forma de crescimento ou formato, fora do padrão.
Tamanho da Planta 30 cm aproximadamente., Medidas Aproximadas na Largura. (Ponta à Ponta da Folha).
Porte da Planta Médio.
Biomas Floresta Amazônica.
Habitat Terrestres - Substrato Arenoso e Poroso, pode se usar substrato de Cactus, cultiva muito bem em Vasos
Clima Subtropical - Média térmica de 19°C, com índices pluviométricos entre 500 e 1000 mm/Ano. Chuvas bem distribuídas durante o Ano, Verão com temperaturas elevadas e Inverno com baixas temperaturas, umidade entre 60 e 85%.
Folhagem Folhagem Naturalmente Pintada no Desenvolvimento se Fixando.
Folhagem Caduca Sim.
Sombreamento 60% Sombreamento.
Plantio Vaso Plástico., Para Área Interna., Use em Área Urbana > Casas, Escritórios, Prédios e Condomínios.
Substrato para Plantas Substrato Fibra Florestal (Turfa)., Substrato Especial Cactus., Substrato Turfa de Sphagnum.
Regas Úmidas - regar de 3 à 5 vezes por semana (deixe secar ligeiramente entre regas)., Havendo necessidade molhe somente o substrato ou raízes, evite molhar a folhagem.
Umidade Ambiente 70% Umidade Relativa.
Fertilização Líquido, Pó ou Granulado - NPK 20-20-20 - Usado para Manutenção., Flush/Lixiviar = regar o vaso com 4 vezes a capacidade (ex: vaso de 5 litros, regar com 20 litros de agua) - "lavar" as raízes, evitando overfert., Alguns gêneros ou espécies são sensíveis a salinização que pode ocorrer devido uso de adubos, recomendamos assim que notar sinais na planta, efetuar Flush 1 vez por mês., Adubação Orgânica Mensal - Usar conforme orientação fabricante., Adubação Liberação Controlada Granulado - Usar conforme orientação fabricante.
Ventilação Moderada.
Dificuldade de Cultivo Pouca Experiência.
Forma Envio Embaladas em Caixas de Papelão, individualizadas e identificadas., Geralmente no Vaso.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
Ruim           Bom