Em estoque
de R$60,00 por apenas R$39,00 Venda ECONOMIZE -35% OFF
Pontos necessários: 6000
Pontos: 60
-
+

Simule esse frete e prazo

Descrição

Arpophyllum giganteum Hartw. ex Lindl., Ann. Nat. Hist. 4: 384 (1840).

Características

Planta de crescimento vagaroso, mas com muitas e minúsculas flores, não gosta do frio, mantenha no Inverno em local protegido.

Curiosidades

Planta muito robusta, pode ser cultivada praticamente a pleno Sol.

Planta
Forma de Entrega Aconselhada Para Planta Sedex - Indicado para envios com Urgência e para Plantas que podem sofrer com a demora na entrega. O prazo de entrega se conta a partir da postagem., Transportadora - Entrega Expressa., Motoboy Entrega Livre., Moboboy Entrega Agendada., Retirar na Loja Física. Deve aguardar a confirmação do pedido e liberação para retirada, enviamos essas confirmações via e-mail., Faça compra de Produtos e Plantas separadamente.
Prazo de Entrega O prazo de entrega é conforme sua localidade e forma de envio escolhido, lembre-se que esse prazo se conta após a postagem de sua encomenda., Os pedidos começam a ser preparados geralmente no próximo dia útil quando fins de semana e feriados.
Sugestão Manejo no Recebimento da Planta Verifique a embalagem, não receba caso esteja avariada., Não replante imediatamente, salvo se receber plantas em raízes nuas., Não exponha a planta a grande luminosidade imediatamente., Pulverize periodicamente as plantas conforme necessidade para mantê-las hidratadas, quando receber em raízes nuas., Se necessário, use produtos como enraizadores, minimizando o stress e facilitando adaptação da planta., Mantenha a planta conforme recebeu quando envasada, posteriormente faça seu replante.
Registro Renasem 00757
Vídeo No Youtube dessa Planta Breve teremos o vídeo com mais detalhes dessa planta, acesse nosso canal.
Planta Origem Divisão.
Idade da Planta 3" - (NBS = Near Blooming Size = Tamanho Próximo Florada)., Floração prevista até 2 Anos.
Continente Origem América Central., América do Sul., América Norte.
País Origem Belize., Colômbia., Costa Rica., El Salvador., Guatemala., Honduras., Jamaica., México., Nicarágua., Venezuela.
Gênero Espécie (Nativa) - Obtida através de Sementes ou Meristema de plantas Nativas e Selecionadas, com sua origem genética de plantas que ocorrem na Natureza.
Classificação Especial - Casualmente Produzidas devido dificuldades em processo de produção e eventualmente e sazonalidade para disponibilidade.
Tamanho da Planta 25 cm aproximadamente., Medidas Aproximadas na Altura. (Base da Planta até Ponta da Folha).
Porte da Planta Médio.
Biomas Floresta Tropical.
Habitat Epífita - Vivem fixas em árvores, cultiva muito bem em Vasos e Placas
Clima Tropical - Média térmica de 25°C, com índices pluviométricos entre 1000 e 2000 mm/Ano. Invernos com umidade baixa e Verão chuvoso, temperaturas elevadas e baixa variação, umidade entre 70 e 90%.
Altitude Até 1500 metros.
Quantidade de Flores Até 50 flores por haste.
Florada Primavera.
Tamanho da Flor 0,8 cm. diâmetro aproximadamente
Odor da Flor Sem Odor.
Cores da Flor Lilás.
Durabilidade da Flor Flores de média Substância - Média Durabilidade., 20 dias aproximadamente.
Inflorescência Condensada., Multi - (muitos) Floral.
Pedúnculo Cacho Floral ereto Simples.
Folhagem Caduca Não.
Dormência Regas espaçadas.
Sombreamento Pleno Sol., 30% Sombreamento.
Plantio Caixeta., Vasos Cerâmicos., Vaso Plástico.
Substrato para Plantas Substrato Carvão., Substrato Casca Pínus., Substrato Chips de Coco., Substrato Sphagnum., Faça mistura em partes iguais., Faça a opção, conforme seu ambiente., Indicado para plantas epífitas. Ex.: Orquídeas, Bromélias.
Regas Verão - úmido (3 à 5 regas por semana) Inverno - seco (1 à 3 regas por mês).
Umidade Ambiente 70% Umidade Relativa.
Fertilização Líquido, Pó ou Granulado - NPK 15-15-30 - Usado para Floração., Líquido, Pó ou Granulado - NPK 10-52-10 - Usado para Enraizamento e Floração., Aumente em pelo menos 50% o fertilizante para essa gênero, espécie ou planta., Flush/Lixiviar = regar o vaso com 4 vezes a capacidade (ex: vaso de 5 litros, regar com 20 litros de agua) - "lavar" as raízes, evitando overfert., Alguns gêneros ou espécies são sensíveis a salinização que pode ocorrer devido uso de adubos, recomendamos assim que notar sinais na planta, efetuar Flush 1 vez por mês., Adubação Foliar Semanal - Pulverizar em toda a planta semanalmente, conforme orientação fabricante., Adubação Orgânica Mensal - Usar conforme orientação fabricante., Adubação Liberação Controlada Granulado - Usar conforme orientação fabricante.
Ventilação Moderada.
Dificuldade de Cultivo Média Experiência.
Risco Doença Abiótica Sem o Risco Doença Abiótica. é quando a doença é desencadeada por um agente não-vivo. Como fatores ambientais (umidade, frio, calor excessivo, poeira).
Forma Envio Embaladas em Caixas de Papelão, individualizadas e identificadas., Geralmente no Vaso.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
Ruim           Bom