Como funciona nosso prazo de entrega:

Poderá saber o valor do frete somente de um produto conforme abaixo, clicando para acesso aos detalhes, bastando informar o CEP e clicar no botão SIMULAR

Para saber o custo do frete de diversos produtos sendo esses produtos facilmente localizados usando nosso sistema de busca, basta ir adicionando todos no Carrinho de Compras é possível visualizar clicando no botão do Carrinho no canto direito, aonde poderá visualizar os itens escolhidos.

os detalhes sobre os prazos e valores das entregas disponíveis, eventualmente  algumas faixas de CEP não tem determinados serviços dos serviços como MOTOBOY, TRANSPORTADORA e CORREIOS. Você pode inclusive simular situações envolvendo um produto ou vários, só depende de você estar escolhendo o produto e inserir o seu Cep ou o de destino da encomenda, será listado o valor nas formas disponíveis para entrega.

Posso acompanhar meu pedido?

É de extrema importância verificar se está recebendo nossos e-mails como mala direta, informativos e cópias de pedidos, caso não venha a receber veja em seu serviço de e-mails o que possa estar ocorrendoO Orquidário Imirim disponibiliza uma ferramenta On-Line que sinaliza o Status do seu pedido em tempo real. Para que você possa utilizá-la, basta clicar em Meu Cadastro, informar seus dados na tela de Login e clicar no pedido desejado em seu HISTORICO DE PEDIDO. Logo após você já poderá consultar todos os passos do seu pedido. 

Estoque dos Produtos:

Os produtos que estiverem com o botão Comprar no Cesto de Compras significa que existe a disponibilidade do produto para a compra on-line no site.
Quando você não encontrar o botão Comprar, significa que o item não está disponível para a compra imediata, mas será possível entrar em contato através de nosso e-mail
contato@orquidarioimirim.com.br para informações sobre produtos similares que atendam a necessidade ou até mesmo o prazo de entrega para compra sob encomenda.

Importante:
 Se eventualmente a compra for efetuada no seu Cartão de Crédito, e por algum motivo existir qualquer problema/dificuldade na aprovação da transação e liberação do pedido, isso
modificará o prazo de entrega.

Entrega e recebimento do produto:
Após a liberação do pedido a entrega da mercadoria, realiza-se dentro do prazo indicado no Cesto de Compras do site. O lugar de entrega da mercadoria será aquele indicado no cadastro do cliente no site, que será o mesmo do COMPROVANTE DE COMPRA, o qual não poderá ser alterado pelo cliente após a confirmação do mesmo. Qualquer perda ou dano ocasionado durante o transporte do produto será de responsabilidade do cliente.

Sedex - Serviço de remessa expressa de mercadorias. Abrangência: Nacional. 

Entrega:
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino.

Prazo:
Capital de todo Brasil: 02 a 03 dias úteis. Interior de Todo Brasil: 03 a 04 dias úteis. 
O Sedex possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Tentativas de entrega:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Encomendas PAC - Serviço de remessa econômica de mercadorias com entrega domiciliar. 

Abrangência
Nacional.

Prazo:
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino.
Prazo: Capital de todo Brasil: 04 a 05 dias úteis. Interior de Todo Brasil: 05 a 06 dias úteis.

A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Tentativas de entrega:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
Prazo de entrega: 
Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. 
A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros. 

Atenção! 
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas: 
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); 
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); 
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Na devolução 
A encomenda ficará disponível para o remetente por 20 dias corridos, quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída. 

Prazos de guarda: 
Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

No destino 
A encomenda ficará disponível para retirada pelo destinatário, por 7 dias corridos quando endereçada a Posta Restante Pedida ou quando se tratar de Posta Restante Caída. 
Quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, a encomenda ficará disponível na agência por 30 dias corridos.

Taxa de armazenagem: 
Será cobrada somente na devolução ao remetente e a partir do 8º dia de guarda.


MUITO IMPORTANTE

Na forma de envio através do PAC, informamos que apesar de disponível como forma de envio em nosso Website o uso dessa forma indicamos exclusivamente para produtos, devido ao maior prazo de entrega, evitando o risco de atrasos, sendo possível prejudicar a qualidade e sanidade das plantas. Sendo feita essa opção pelo cliente, o mesmo é consciente pelo risco, isentando o Orquidário Imirim, por eventuais problemas que possam ocorrer.


 

e-Sedex - É o serviço de encomenda expressa dos Correios para produtos adquiridos por meio do Comércio Eletrônico (via Internet).
Com o e-Sedex, a vida de todo mundo fica mais fácil. As empresas que atuam no Comércio Eletrônico têm a certeza de fazer negócios com mais rapidez e eficiência. Já o internauta, recebe sua compra no prazo e com custo reduzido.

Abrangência:
Nacional.

Entrega:
O e-Sedex está disponível nas principais cidades do Brasil. Caso sua região seja atendida pelo e-Sedex, o serviço será disponivel no momento de seu pedido, após informar o Cep de destino.

Prazo:
Capital de todo Brasil: 03 a 04 dias úteis. Interior de Todo Brasil: 04 a 05 dias úteis.
O e-Sedex possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Tentativas de entrega:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.