Em estoque
R$120,00
-
+

Simule esse frete e prazo

Descrição

Pilea peperomioides Diels, Notes Roy. Bot. Gard. Edinburgh 5: 292 (1912).

Sinônimos

Podophyllum cavaleriei H.Lév., Bull. Géogr. Robô. 24: 142 (1914).

Certamente desde que visto em publicações em mídias sociais estrangeiras, foi uma planta cobiçada e numa ansiedade de brevemente a mesma estar sendo cultivada em nossas terras, a belíssima Pilea peperomioides que apesar de sua singularidade visual, causa uma paixão imediata... com certeza será o novo desejo pelos amantes de plantas que a cada dia que passa mais aparecem, ávidos por tão belas e exóticas plantas.
Esta espécie ocorre apenas na região sul da China: no sudoeste da província de Sichuan e no oeste da província de Yunnan . Crescendo em rochas úmidas e sombreadas em florestas em altitudes entre 1.500 até 4.250 metros.
Suas folhas planas redondas em forma de moeda . Juntas, deram origem ao seu nome comum de “Fábrica de Dinheiro Chinesa” ou mais comum aqui é “Planta Chinesa do Dinheiro”.
Olhe para a Pilea de perto e você verá muitas qualidades, com muita substância e suculentas  suas folhas cerosas e duras, caules grossos, etc. Essas são todas as indicações de que a planta vai lidar com luz forte e brilhante e até mesmo um pouco de luz solar direta. Na verdade, eles realmente exigem isso e sofrerão muito rapidamente em condições de pouca luz.
Se você não fornecer luz suficiente, as folhas se dobrarão e enrolarão em vez de permanecerem planas e semelhantes com moedas. Se por acaso você der muita luz, as folhas irão gradualmente assumir uma tonalidade roxa ou ter uma aparência desbotada. Se o nível de luz aumentar rapidamente, por exemplo, se você manteve em uma condição de pouca luz e depois o moveu para a luz solar direta, podem ocorrer queimaduras. Certifique-se de mover sua planta gradualmente para que ela se acostume com as mudanças nas condições.
A Pilea peperomioides é muito divertida de cuidar. O que é ainda melhor é que é uma planta perfeitamente segura para os seus animais de estimação.
Pilea peperomioides é moda, é desejo, é uma das plantas que mais traduz um ambiente de tranquilidade, bom gosto e de prazer.

Planta
Forma de Entrega Aconselhada Para Planta Sedex - Indicado para envios com Urgência e para Plantas que podem sofrer com a demora na entrega. O prazo de entrega se conta a partir da postagem., Transportadora - Entrega Expressa., Motoboy Entrega Livre., Moboboy Entrega Agendada., Retirar na Loja Física. Deve aguardar a confirmação do pedido e liberação para retirada, enviamos essas confirmações via e-mail., Faça compra de Produtos e Plantas separadamente.
Prazo de Entrega O prazo de entrega é conforme sua localidade e forma de envio escolhido, lembre-se que esse prazo se conta após a postagem de sua encomenda., Os pedidos começam a ser preparados geralmente no próximo dia útil quando fins de semana e feriados.
Sugestão Manejo no Recebimento da Planta Verifique a embalagem, não receba caso esteja avariada., Não replante imediatamente, salvo se receber plantas em raízes nuas., Não exponha a planta a grande luminosidade imediatamente., Pulverize periodicamente as plantas conforme necessidade para mantê-las hidratadas, quando receber em raízes nuas., Se necessário, use produtos como enraizadores, minimizando o stress e facilitando adaptação da planta., Mantenha a planta conforme recebeu quando envasada, posteriormente faça seu replante.
Vídeo No Youtube dessa Planta Breve teremos o vídeo com mais detalhes dessa planta, acesse nosso canal.
Planta Origem Divisão.
Imagem da Planta Imagem Meramente Ilustrativa.
Idade da Planta A idade definida não expressa o tempo previsto da florada, devido a grande variedade de formas e tamanhos entre espécies e gêneros, considere as informações da polegada que é tamanho geralmente do vaso, idade da planta e previsão da florada., 5,5" - Pote 14.
Continente Origem Ásia.
País Origem China.
Gênero Espécie (Nativa) - Obtida através de Sementes ou Meristema de plantas Nativas e Selecionadas, com sua origem genética de plantas que ocorrem na Natureza.
Classificação Exótica - Planta e/ou Flor que em sua forma de crescimento ou formato, fora do padrão., Rara - Difícil Produção e geralmente poucas quantidades., Extinção - Não mais existente, raríssimas disponíveis.
Tamanho da Planta 30 cm aproximadamente., Medidas Aproximadas na Largura. (Ponta à Ponta da Folha).
Porte da Planta Médio., Com o tempo de cultivo, forma lindas colônias., A imagem do produto mostra um exemplo de crescimento. Por favor, note os detalhes reais na descrição do item.
Biomas Floresta Temperada.
Habitat Rupícola - Vivem fixas em Rochas, cultiva muito bem em Vasos. As orquídeas Rupícolas, podem ser cultivadas em sua maioria com Substrato das Epífitas, Terrestres - Substrato Arenoso e rico em nutrientes, cultiva muito bem em Vasos. As orquídeas Terrestres, podem ser cultivadas em sua maioria com Substrato das Epífitas
Clima Subtropical - Média térmica de 19°C, com índices pluviométricos entre 500 e 1000 mm/Ano. Chuvas bem distribuídas durante o Ano, Verão com temperaturas elevadas e Inverno com baixas temperaturas, umidade entre 60 e 85%.
Altitude Até 4100 metros.
Quantidade de Flores Até 50 flores por haste.
Florada Indeterminado.
Tamanho da Flor 0,5 cm. diâmetro aproximadamente
Odor da Flor Sem Odor.
Cores da Flor Amarelo.
Durabilidade da Flor Flores de média Substância - Média Durabilidade.
Inflorescência Condensada.
Pedúnculo Cacho Floral ereto Composto.
Folhagem Caduca Sim.
Sombreamento 50% Sombreamento., Tela Sombreamento protege contra o excesso de luz e risco de queimadura do Sol.
Plantio Vaso Plástico., Para Área Interna., Use em Área Urbana > Casas, Escritórios, Prédios e Condomínios.
Substrato para Plantas Substrato Sphagnum., Substrato Fibra Florestal (Turfa)., Substrato Turfa de Sphagnum., Substrato Vermiculita.
Regas Úmidas - regar de 3 à 5 vezes por semana (deixe secar ligeiramente entre regas)., Havendo necessidade molhe somente o substrato ou raízes, evite molhar a folhagem.
Umidade Ambiente 70% Umidade Relativa.
Fertilização Líquido, Pó ou Granulado - NPK 20-20-20 - Usado para Manutenção., Adubação Orgânica Mensal - Usar conforme orientação fabricante., Adubação Liberação Controlada Granulado - Usar conforme orientação fabricante.
Ventilação Moderada.
Dificuldade de Cultivo Pouca Experiência.
Risco Doença Abiótica Existe o Risco Doença Abiótica, é quando a doença é desencadeada por um agente não-vivo. Como fatores ambientais (umidade, frio, calor excessivo, poeira). Nada Alarmante.
Forma Envio Embaladas em Caixas de Papelão, individualizadas e identificadas., Geralmente no Vaso.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
Ruim           Bom